Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mistérios, mentiras & modas

Mistérios, mentiras & modas

27
Jan18

O dia 19 e a dúvida em tomar proteína depois do ginásio

Finalmente uma sexta-feira e sabe tão bem pensar que vou descansar no fim de semana.

Por outro lado fico um pouco ansiosa ao pensar que vou estar ainda mais perto de tentações e até tinha prometido que fazia um bolo mármore para os meus filhos...

Portanto uma coisa de cada vez.

 

Pequeno almoço

Uma fatia do meu pão de alfarroba com manteiga de amendoim mais um chá verde e um café sem açúcar.

 

Snack da manhã

Um iogurte skyr

 

Almoço

Uma posta de salmão grelhado com uma salada de alface, tomate e cebola. (Preciso de começar a ser mais criativa com as saladas, estas assim simples não me saciam e não me sabem tão bem quanto deveriam).

 

Snack da tarde

3 nozes

Depois fui treinar cerca de 60 minutos.

Pixabay

 

Jantar

Ainda antes  do jantar com 2 triângulos light. Primeiro porque estava com fome (tinha acabo de chegar do ginásio) e segundo porque sabia que íamos sair e não sabia a que horas ia jantar. Decidi prevenir-me para não ter fome na rua e cair na tentação de ir a algum restaurante de fast food).

Quando finalmente cheguei a casa comi os meus útlimos panados de frango com a linhaça e juntei um ovo estrelado e cenoura ralada. Bebi depois um descafeínado.

 

Resumindo e concluindo acho que correu bem, Neste dia uma amiga falou-me uma proteína em pó que ela toma depois de treinar. Diz que é bom para regenerar os músculos e não ter aquela fome esganada que eu às vezes sinto.

Ainda estou a informar-me melhor se devia tomar isso ou não, tenho algumas dúvidas sobre suplementos alimentares. Nunca tomei e acho que devo ter algum cuidado.

A ver vamos.

 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo