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Mistérios, mentiras & modas

Mistérios, mentiras & modas

23
Jan18

Dias 15 e 16 da nova dieta dos 31 dias

Ena, ena, já vou a meio dos 30 dias e que rápido passou.

Afinal não foi assim tão difícil como eu pensava. Acho que foi mais uma questão de organização.

Tenho de começar, qual o melhor dia, vou ter aniversários ou não. E claro, marcar no calendário.

Esta minha terceira semana está a começar bem e penso estar a recuperar bem dos meus extra excessivos no dia da asneira.

 

Vamos ao dia 15.

O pequeno-almoço foi o meu pão com manteiga de amendoim mais um chá verde. 

Snack da manhã

Um iogurte skyr sozinho. No livro a doutora diz que secalhar agora basta comer só o iogurte. E realmente não tenho tido fome.

Almoço

Ainda foi a quiche sem massa que eu tinha feito na quinta. Estava boa.

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 Snack da tarde

3 nozes

Depois fui treinar uma hora e meia.

Jantar

Fui buscar mais uma receita ao livro que me pareceu rápida e eficaz: ovos recheados com atum.

Cozi 3 ovos e depois de cozidos tirei a casca e cortei-os na vertical. Numa tigela tinha colocado cebola picada com sumo de limão.

Escorri o sumo de limão e juntei à tigela as gemas dos ovos, salsa picada, uma lata de atum e 2 triângulos a vaca que ri (a doutora falava em duas colheres de sopa de queijo philadelphia light e eu só tinha aquele).

Misturei tudo e depois recheei as claras com aquele preparado.

Gostei, acho que ficou bom, ou eu estava com fome.

Não muito convencida e já a pensar no dia seguinte, decidi usar a picadora para o preparado que ne sobrou.

Uau, ficou mesmo patê e agora já sei o que colocar no pão no dia seguinte.

 

Dia 16

O pequeno-almoço foi o meu pão com o tal patê de atum. Estava muito bom. E bebi mais um chá.

 

Snack da manhã

Um iogurte skyr sozinho.

 

Almoço

O fim da minha quiche sem massa (finalmente).

 

Snack da tarde

3 nozes

Fui treinar, desta vez foram 24 minutos na passadeira, 30 minutos de uma aula de grupo de abdominais e terminei com 5 minuto de remo.

 

Jantar

Fiz aqueles deliciosos panados, mas desta vez usei frango.

Antes de ir treinar tinha colocado os bifes de frango a marinar com sal, alho, pimenta preta e sumo de limão.

Quando voltei, bati um ovo e coloquei num prato de sopa. Noutro prato de sopa coloquei a linhaça.

Passei os bifes primeiro no ovo e depois na linhaça. A seguir tinha uma frigideira com óleo de coco e fritei os bifes. Acompanhei com cenoura ralada.

Já preparei as coisas para amanhã: guardei uma colher para o iogurte, descongelei uma fatia do meu pão e guardei uns frutos secos. Tenho um almoço combinado por isso hoje não levo de casa. Mas as regras são para cumprir, por isdo vou ser forte e escolher bem a minha refeição.

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