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Mistérios, mentiras & modas

Mistérios, mentiras & modas

31
Jan18

"Eu não vou desistir de ti"

São palavras bonitas, eu sei. E tenho muita sorte por ter uma pessoa que me dá tanto apoio.

Refiro-me à minha professora do ginásio, a pessoa que me tem dado muita força nos últimos tempos.

Incentiva-me, puxa por mim, passa-me treinos semanais de acordo com o meu horário de trabalho... É uma pessoa incrível e eu tenho muita sorte.

Estas palavras que ela me disse foram antes da avaliação que fiz hoje no ginásio. E até aqui ela me disse "seja qual for o resultado, não vais desistir".

Ela já sabia que eu estava ansiosa, conhece  a dieta que estou a fazer, portanto é como se soubesse tudo sobre mim.

No ginásio, eu tinha levado os dados da última avaliação, a 31 de outubro de 2017, esperava bons resultados e se possível melhores do que há 3 meses atrás.

Acho que ficamos as duas incrédulas: aumentei o peso, ganhei uns centímetros e apenas baixei a massa gorda.

Ok, é bom sinal, é sinal de que estou a ganhar massa muscular, mas porque é que peso não desceu? 

Eu sei que não vale a pena pensar muito nisso, é preciso é continuar. Mas não consegui esconder a minha tristeza, esperava mais.

Seja como for, fiz tudo o que ela me pediu e comi bem.

Acho que tenho de dar tempo ao tempo. Vamos voltar a reavaliar a 14 de fevereiro.

 

 Refeições do dia 24

 

Pequeno-almoço

Uma fatia do meu pão, pesa cerca de 80 gramas, com manteiga de amendoim mais um chá verde e depois um café sem açúcar.

 

Snack da manhã

Um iogurte mais um triângulo light a vaca que ri.

 

Almoço

Um naco na pedra, desta vez pedi logo sem molhos mais uma salada. Uma fatia pequena de melão. Um café sem açúcar.

 

Snack da tarde

Este snack já foi depois do ginásio, porque antes de ir treinar não tinha fome.  3 nozes.

 

Jantar

Um hambúrguer mais meio grelhado com cenoura ralada. Um descafeínado sem açúcar.

 

31
Jan18

Mais um dia, mais uma conquista

Passo a passo, vai sendo possível ver cada vez melhor os resultados da dieta.

Realmente custou-me começar, mas foi só mesmo os primeiros dias. À medida que o tempo passa (e o tempo passa muito depressa), consigo constatar que afinal não era assim tão difícil.

Era mesmo uma questão de vontade. A vontade de começar, de mudar, de lutar todos os dias com aquelas pequenas tentações que nos surgem constantente, a vontade de fazer as escolhas certas.

Depois de ter isso, fica tudo mais fácil.

É só dar esse primeiro passo.

 

Refeições do dia 23 da minha dieta

 

Pequeno almoço

Um pão de centeio com queijo mais um café

 

Snack da manhã

3 nozes

 

Almoço

Mais um almoço fora, desta vez optei por um bitoque sem a batata frita, só com a salada. Finalizei com um café.

 

Snack da tarde

O almoço foi tardio por isso não fiz o snack da tarde. Se não tinha fome, acho que não tenho de comer por obrigação.

Fui antes treinar cerca de 30 minutos intensos.

 

Jantar

Duas costoletas no forno com o resto da couve-flor gratinada que me sobrou de ontem. Um descafeínado.

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Vamos lá agora dia 24. Estou à tua espera.

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