Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mistérios, mentiras & modas

Desabafos pessoais e partilhas que podem ser úteis a todos que as procurem.

Desabafos pessoais e partilhas que podem ser úteis a todos que as procurem.

Mistérios, mentiras & modas

08
Fev18

O dia 31, supostamente o último dia da minha dieta


scale-403585_640.jpg

 

Pois, aparentemente terá chegado ao fim os 31 dias da minha dieta. Ou seja, o livro chama-se “A Nova Dieta dos 31 dias”, por isso atingi agora o dia 31, será que terminou? Nem por sombras.

Segundo o livro, depois do dia 31, devo começar mais 31 novos dias da dieta mas agora vou incluir os hidratos de carbono (de forma controlada).

 

Mas será que vou já avançar para essa fase?

Sinceramente, acho que não mereço. Quem me segue e viu os posts anteriores deve concordar comigo. Ainda não estou preparada para a fase seguinte.

Por isso acho que devo continuar nesta primeira fase até conseguir controlar melhor as coisas, principalmente o dia livre ou mais conhecido como o dia da asneira.

Sinto que com os desvarios que tive nos últimos dias parece que foi tudo por água abaixo. Hoje pesei-me de manhã e na verdade tinha ganho os três quilos que tinha perdido nas primeiras duas semanas.

Começo a perceber que o meu corpo é assim, ou te portas bem e sim podes perder o peso que querias ou se te desvias do caminho voltas a ganhar tudo rapidamente.

É o que é e acho que não há mais nada a fazer.

 

Refeições do dia 31 da minha dieta

 

Pequeno-almoço

Resto das panquecas de aveia que tinha feito no domingo à noite, mas acrescentei manteiga de amendoim para dar algum sabor. Ficaram perfeitas, agora sim.

 

Snack da manhã

Um iogurte skyr mais 10 amêndoas (sabia que ia almoçar mais tarde por isso reforcei este snack.).

 

Almoço

Comecei por provar o pão das entradas com um paté de delícias do mar e depois comi um bife grelhado com umas batatas fritas, uma cola zero e um semifrio. Pronto, voltei a estragar-me, mas estava a pagar a refeição e achei que tinha de aproveitar. Finalizei com um café sem açúcar.

 

Snack da tarde

Pois, não houve. Estava cheia do almoço (como é óbvio) e depois fui treinar cerca de uma hora e meia.

 

Jantar

Aqui já estava com alguma fome, mas não queria estragar o trabalho do ginásio, por isso decidi fazer uma omelete improvisada com uma lata de atum natural e juntei metade de um tomate que tinha lá pelo frigorífico. Resultado final: não gostei, mas tive de comer.

Portanto é mais uma coisa a não repetir.

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub